Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e Fechar
 
 

Ticiana de Paula, dos palcos às livrarias: a intimidade com Deus

“Era Deus ali comigo - um caminho de curas realizadas pela fé”, apresentada por meio de intimidade vivida e cultiva com a misericórdia de Deus. Palestrante e pregadora, Ticiane de Paula, lança seu primeiro livro.

12.05.2023 | 3 minutos de leitura

Ticiana de Paula, dos palcos às livrarias: a intimidade com Deus

Silvonei José - Vatican News

Ticiane de Paula visitou nesta quinta-feira a Rádio Vaticano – Vatican News onde conversou com Silvonei José. Hóspede do Programa Em Romaria, a cantora, escritora, palestrante e pregadora contou um pouco da sua vida e de como a fé transformou a sua existência. A entrevista foi uma narrativa de como ela vive a sua fé e de como o livro que ela apresenta “Era Deus ali comigo”, se tornou uma forma de expressão da sua experiência com Deus.

“Era Deus ali comigo” apresenta de forma muito simples a presença de Deus em muitos momentos do dia a dia, oferecendo reflexões em cada capítulo, com um aprofundamento e conhecimento da misericórdia de Deus.

“Canto o que minha alma chora, escrevo com a própria vida, uma completamente imperfeita, vulnerável, assumidamente doída, emocionalmente inconstante, todavia extraordinariamente FELIZ” é o que nos diz Ticiana de Paula.

O aprendizado com Nossa Senhora Desatadora dos Nós, Santa Teresinha, Santa Dulce, Santa Rita é um dos temas encontrados, aproximando seus leitores a uma proximidade maior com o que a autora chama de “SANTOS INFLUENCERS”.

Nesta obra, destacam-se os diálogos inadiáveis que temos com os sofrimentos encontrados nos percursos da vida, apesentando resultados também de diálogos íntimos com Deus.

“O diálogo é um ato íntimo com Deus, em um caminho frutuoso de descobertas e partilhas, em uma rota que nos levará à evolução de nossa percepção interior a respeito da fé e da espiritualidade inseridas nos detalhes do dia a dia.”

Em cada página, um encontro pessoal com Deus, cuja presença transforma montes intransponíveis em pequenos grãos de areia.

No fim da história, quer seja da autora ou de seus leitores, saber que “ERA DEUS QUEM ESTAVA ALI COM TODOS” na travessia da eterna marcha peregrina chamada VIDA, apresenta reflexões de vivências de curas realizadas pela fé.

“Seus textos são a radiografia exata de sua vida e nos levam, com beleza e humanidade, espiritualidade encarnada e simplicidade, a um lugar que pensamos estar muito longe de nós e, ao mesmo tempo, sendo levados por suas histórias e visão de mundo, vemos que está perto, muito perto: a presença amorosa de Deus” é o que relata Ziza Fernandes no posfácio do livro.

Sobre a autora:

Compositora e cantora desde os 13 anos de idade, Ticiana de Paula é casada e mãe de três filhos. Iniciou sua caminhada espiritual em 1997, na Comunidade Católica Missionária Um Novo Caminho, onde permanece até os dias atuais. Lançou em 2013, seu primeiro álbum, intitulado “Crer”, que marcou a sua estreia no cenário musical católico e, em 2018, lançou o CD “Nasci Pra Te Adorar” (2018). Já em 2019, nasceu o single internacional “Miracle”, que conduziu a autora em sua primeira turnê aos Estados Unidos. Em 2020, nasceu a música “Livre”, que desponta a carreira da missionária, a colocando nos palcos dos maiores eventos católicos do Brasil e da América Latina.

Também trabalha como apresentadora de televisão e é uma das fundadoras do Projeto “Toda Mãe Precisa de Oração” (2015).

Sobre a Angelus:

Editora de livros católicos, foi lançada em julho de 2020. A Angelus foi fundada por Maristela Ciarrocchi, que há 25 anos trabalha no mercado editorial religioso e que, durante toda a vida, dedicou-se a projetos da igreja e da juventude. Seu objetivo é trazer ao público obras que tratam o Verbo que se faz presente em meio a nós, através de cada livro publicado.

 
X FECHAR
Cadastre-se para
conhecer o
nosso carisma

WhatsApp

Fale conosco