Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e Fechar
Formação Contínua
Formação Continuada 

A formação continuada é um itinerário de toda a vida pessoal e comunitária para descobrir o Cristo pobre, humilde e crucificado em si mesma, nas irmãs, no serviço, na própria cultura e em toda a realidade contemporânea. É, pois, um processo de conversão, num crescimento pessoal, espiritual, profissional e ministerial de forma que a Irmã menor está sempre pronta a começar e fazer o bem, segundo a exortação de São Francisco.

Objetivos específicos:

 - Animar, nutrir e sustentar a fidelidade, tanto da pessoa como da fraternidade, à própria vocação em todas as dimensões: humana, cristã, franciscana, religiosa, fraterna-comunitária e missionária, segundo o Carisma da Congregação e sua missão, para construir o Reino de Deus em tempos e condições de contínuas mudanças;

 - Manter o processo de integração pessoal e comunitária, tendo Cristo como ponto de partida;

 - Assumir uma atitude contemplativa de escuta à Palavra de Deus e da realidade do seu povo;

 - Cultivar a capacidade espiritual, doutrinal e profissional, a atualização e amadurecimento da Irmã, de modo que possa desenvolver de maneira sempre mais adequada seu serviço à Congregação, à Igreja e ao Mundo.
 
 

Rua Professor Eduardo Monteiro, 513, Jardim Leonor São Paulo - SP
X FECHAR
Cadastre-se para
conhecer o
nosso carisma

WhatsApp

Fale conosco